fbpx
+55.61.40636880 atendimento@acarauturismo.com.br

Login

Cadastre-se

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seus pagamentos, acompanhar as confirmações de reservas e também fazer avaliações das suas viagens.
Nome de usuário (CPF)*
Senha*
Confirmar Senha*
Nome*
Sobrenome*
Data de Nascimento*
E-mail*
Telefone com DDD*
País*
* Criar uma conta significa que você concorda com os nossos Termos e Serviços e a nossa Política de Privacidade.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é cadastrado?

Login
Visitar um país com as características da África do Sul – localizado no extremo sul do continente africano –   é entrar num mundo mágico mesclado de  vida selvagem, cidades cosmopolitas, praias idílicas, paisagens com montanhas e  savanas à perder de vista.

Merece também destaque especial seu riquíssimo aspecto cultural.  Em virtude da grande   mistura de raças, valorizando suas riquezas recebidas, o aspecto cultural é de uma diversidade impar.  A música está no sangue do seu povo, sendo uma constante na sua vida. Por isso tudo, e muito mais, a África do Sul é uma festa de todas as cores. Além disso, esta é a terra de Nelson Mandela, cuja vida foi uma lição de amor e coragem,  que modificou a história de dor e ódio em seu país. Vale visitar Soweto e Ilha Robben para entender um pouco o caráter que forjou este grande homem, emblema para o mundo da luta pelos direitos humanos e igualdade racial. 

Vista da praia na Cidade do Cabo

 Desfrutar os  encantos da Cidade do Cabo  é de um prazer inestimável e fica  fácil entender porque  é um destino em evidência a quem visita o país.  Á beira mar, ao pé da Table Mountain, esparrama-se deliciosamente por paisagens  privilegiadas ,  incluindo  famosas vinícolas e praias magnificas.  Seguindo mais ao sul, o Cabo da Boa Esperança,  uma das grandes atrações desta região, torna  uma visita, algo imperdível.  Beleza natural e paisagens deslumbrantes viram ali uma festa aos olhos dos amantes da natureza. 

Mencionar o  Kruger Park, é falar da importância desta  maior área protegida de fauna selvagem da África do Sul.  Além  de ser o  habitat das grandes e importantes espécies convive-se  com  uma imensidão de pássaros, árvores centenárias, rios majestosos e a emoção de  experimentar  uma  aventura ímpar no mundo selvagem. Quem ainda quererá ir visita um zoológico depois de viver esta experiência?

Africa do Sul é um destino  muito mais que especial!  Separado por poucas horas do Brasil, este país mágico muito tem à nos ensinar! E muito temos a apreciar !

Vista do Parque Kruger
Sob consulta

África do Sul e Namíbia

14 Dias / 13 Noites
Guarulhos
África do Sul e Namíbia
Idade minima: 18+

Deixe um comentário

Atendimento
//