fbpx
+55.61.40636880 atendimento@acarauturismo.com.br

Login

Cadastre-se

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seus pagamentos, acompanhar as confirmações de reservas e também fazer avaliações das suas viagens.
Nome de usuário (CPF)*
Senha*
Confirmar Senha*
Nome*
Sobrenome*
Data de Nascimento*
E-mail*
Telefone com DDD*
País*
* Criar uma conta significa que você concorda com os nossos Termos e Serviços e a nossa Política de Privacidade.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é cadastrado?

Login

Cáucaso e Irã

Saiba mais
Saiba mais
Nome*
Telefone com DDD
Email*
Mensagem*
* Criar uma conta significa que você concorda com os nossos Termos e Serviços e a nossa Política de Privacidade.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step
Guardar como favorito

Para adicionar um item à lista de desejo, você precisa de uma conta.

1276
28 dias/27 noites
Saída : 1º de setembro
Guarulhos
Azerbaijão, Geórgia, Armênia e Irã
Idade minima: 18
Roteiro dia-a-dia

Encontro no aeroporto de Guarulhos1º de setembro

O grupo deve se apresentar no aeroporto de Guarulhos à noite.

1º dia - Brasil2 de setembro (segunda) - Saída do Brasil

Sairemos do Brasil na madrugada do dia 02 rumo à capital azerbaijana. Faremos uma conexão em Istambul e, em seguida, embarcaremos para Baku.

2º dia - Azerbaijão3 de setembro (terça) - Chegada a Baku

Chegada a Baku, recepção no aeroporto e acomodação no hotel. Manhã livre para descanso. Encontro com o guia no hotel e ida até o Parque Memorial Shehidler Khiyabany antes do almoço. À tarde, uma breve introdução à cidade de Baku, com um tour pela parte antiga da cidade patrimônio da UNESCO, onde poderemos apreciar seus principais monumentos. Passando por ruelas estreitas, repletas do rico artesanato local, chegaremos à Fortaleza Medieval de Ichari Shahar. Veremos a Torre da Donzela, que é emblema nacional do país e símbolo de Baku, os mercadinhos medievais e o Palácio dos Shirvan Shah. Ainda veremos o Museu de Heydar Alyev, que tornou-se símbolo de Baku com sua arquitetura inovadora.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

3º dia - Azerbaijão4 de setembro (quarta) - Baku

Após o café da manhã, sairemos para visita à Gobustão, sítio arqueológico patrimônio da UNESCO, cujas escavações evidenciam os assentamentos humanos na Antiguidade, desde o século XI a.C., com diversas figuras esculpidas nas rochas representando cenas da vida cotidiana dos povos que viveram na região. Em seguida, visitaremos Surakhani, onde está o Templo de Ateshgah (o Templo do Fogo), uma boa introdução à religião zoroastra, que conheceremos mais profundamente no Irã. Também poderemos testemunhar o fenômeno do fogo que emana das rochas, em Yanar Dagh, lugar que dá ao Azerbaijão a fama de “Terra do Fogo”. Retorno a Baku, onde pernoitaremos.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

4º dia - Azerbaijão5 de setembro (quinta) - Baku - Shamakhi - Kish - Sheki

Saída para Sheki, uma das mais antigas cidades do país, situada a 700 metros do nível do mar, e circundada por montanhas e florestas de carvalho, tendo sido um importante ponto de parada na antiga Rota da Seda.
Visitaremos em Shamakhi a Mesquita de Juma. Chegando a Sheki, visitaremos a parte antiga da cidade, o Museu de Khan, com seus vitrais e pinturas com significados intrigantes e o centros de artesanato. Ida à cidadezinha de Kish, a 7 km de Sheki, para conhecermos a famosa igreja albanesa, antigo templo pagão transformado em igreja cristã no século X, onde há um fóssil de esqueleto humano de quase 2 metros.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

Opcional: Espetáculo Nanta (20h – 21h30).

5º dia - Azerbaijão6 de setembro (sexta) - Sheki - Lagodekhi (fronteira com a Geórgia) - Signagi - Kvareli

De manhã, viagem até a fronteira com a Geórgia (Lagodekhi), troca de ônibus e guia. Esta porta de entrada da Geórgia
é cenário de paisagens pitorescas com sua terra fértil que faz dessa região referência em vinicultura. O método tradicional de produção de vinhos, o mais antigo do mundo, rendeu o título de Patrimônio Cultural Intagível da UNESCO. Visita ao convento de Bodbe, onde está enterrada a Santa Nino, a evangelizadora dos georgianos. Continuando, chegaremos à encantadora Signagi, famosa por suas ruelas e casa típicas, rodeada de uma muralha defensiva com 23 torres. Chegada e pernoite em Kvareli.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO e JANTAR INCLUÍDOS

6º dia - Georgia7 de setembro (sábado) - Kvareli - Gremi - Tbilisi

Visita ao complexo arquitetônico de Gremi, construído em uma colina rochosa, e ao Museu de Tsinandali. Almoço com degustação de vinhos e aula de preparação do Churchkhela, doce típico da Geórgia a base de sumo de uva e nozes. Chegada a Tbilisi e jantar de boas vindas com um pequeno show folclórico de danças nacionais. Pernoite em Tbilisi.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO e JANTAR INCLUÍDOS

7º dia - Georgia8 de setembro (domingo) - Tbilisi

Pela manhã, faremos uma caminhada pela parte antiga da cidade, conhecendo a Basílica Anchiskhati e seu campanário, a Igreja de Metekhi, onde é possível apreciar uma vista panorâmica do centro histórico do castelo de Narikala e dos edíficios de arquitetura contemporânea. Por fim, o bairro Abanotubani com suas características casas de banhos de água sufúlrica. Tarde livre para continuar explorando essa cidade incrível. Pernoite em Tiblisi

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO

8º dia - Georgia9 de setembro (segunda) - Tbilisi - Mtskheta - Ananuri - Kazbegi - Gudauri

A antiga capital e centro religioso da Geórgia medieval, Mtskheta, destaca-se porque sua história teve início há mais de 2000 anos. Ali encontram-se importantes sítios históricos, como duas famosas igrejas (ambas Patrimônio da UNESCO): a de Jvari e a Catedral Svetitskhoveli, sendo esta um templo ortodoxo construído no século XI. Os georgianos acreditam que lá foi enterrado o manto de Cristo. Seguindo pela estrada militar, conheceremos o castelo fortaleza de Ananuri, construído no século XVII. Do alto de sua colina descortina-se uma das vistas mais cênicas da Geórgia, com vista para as montanhas do Grande Cáucaso. Pernoite em Gudauri.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO e JANTAR INCLUÍDOS

9º dia - Georgia10 de setembro(terça) Gudauri – Gori – Uplistsikhe – Tbilisi

Após o café da manhã, visita à incrível Igreja da Trinidade Gergeti. Se as condições climáticas estiverem boas, veremos o vulcão Mkinvartsveri, que está a 5.047m de altura, no terceiro pico mais alto do Cáucaso. Voltamos à estrada para viajar até a província de Cártlia, conhecida como o coração da Geórgia e famosa por seus campos verdes, agricultura e monumentos arquitetônicos. Passareos por Gori, que foi um importante centro militar na Idade Média e, ainda, importante ponto estratégico por sua ligação entre o leste e o oeste da Geórgia. Ali visitaremos o museu de Stalin, que nasceu nesta cidade. De Gori, chegaremos à impressionante cidade de Uplistsikhe, onde as centenas de cavernas foram convertidas, no século XIV, em moradias, casas comerciais e edifícios públicos. Chegada e pernoite em Tbilisi.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

10º dia - Armênia11 de setembro (quarta) - Tbilisi - Sadakhlo (fronteira com a Armênia) - Haghpat - Sevan - Erevan

Após o café, saída para Sadakhlo, fronteira com a Armênia, onde faremos os trâmites do visto de entrada. Mudança de transporte e guia e nos dirigiremos ao Complexo Haghpat, Patrimônio Mundial da UNESCO do século X. Haghpat costumava ser um centro espiritual, cultural e educacional da região e o monastério é uma das obras primas da arquitetura medieval armênia. Almoçaremos em um restaurante ao ar livre, onde você pode apreciar o jardim repleto de árvores frutíferas e conhecer o dono e cultivador do local. Depois do almoço, visitaremos o Mosteiro de Sanahin, considerada uma das mais interessantes soluções arquitetônicas. De acordo com referências encontradas em manuscritos do começo do século X, o monastério foi construído sobre as ruínas de uma igreja do século IV ou V. Continuaremos nossa rota passando pela Península e Lago Sevan, um lago de água fresca de beleza natural pura e rara. Originalmente feito a partir de três igrejas, o Monastério Sevanavank foi construído em uma ilha, mas o recuo das águas durante o século XX criou a península atual. De acordo com historiadores, o monastério já teria sido usado como ambiente de trabalho, lugar para peregrinação e até um lugar de exílio para nobres armênios caídos em desgraça – de onde teria vindo seu nome (Sev- Preto, Vank – Monastério). Seguiremos para Erevan e jantaremos no hotel.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS

11º dia - Armênia12 de setembro (quinta) - Erevan - Echmiadzin - Zvartnots - Erevan

Após o café, saída para Echmiadzin, o “Vaticano armeno”, onde visitaremos a famosa Catedral de Echmiadzin. Originalmente construída entre 301–303 d.C, ela é considerada a mais antiga catedral do mundo. Visita ao Templo Zvartnots, um complexo de estruturas erguido no meio do século VII e que possui grande valor arquitetônico. É um monumento que
abarca as tradições centenárias da arquitetura armênia. As ruínas da estonteante igreja de Zvartnots, construída em 641-61, ainda estão sendo encontradas perto de Echmiadzin. De volta a Erevan, visitaremos o Museu de História da Armênia.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS

12º dia - Armênia13 de setembro (sexta) - Erevan

Após o café, começaremos o dia visitando o Instituto Matenadaran de Manuscritos Antigos, onde se encontram os tesouros da ciência armênia e manuscritos inestimáveis datados desde o século V. Faremos uma rápida parada na Cascata de Erevan para tirar fotos. Almoçaremos na galeria de tapetes, onde teremos, primeiramente, um tour guiado pela fábrica de tapetes e uma visita ao museu da galeria. Visita à Fábrica de Conhaque Ararat, fundada em 1887 e que preserva a tradição da lendária fabricação de conhaque desde então. Lá faremos uma degustação de vários tipos de conhaque armênio. Também visitaremos o Tsitsernakaberd, museu e memorial dedicado às vítimas do genocídio armênio pelo Império Otomano em 1915. Tour pela cidade de Erevan, passando pela Rua Abovyan e pela Praça da República. Retorno ao hotel e noite livre.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

13º dia - Georgia14 de setembro (sábado) - Erevan - Garni - Geghard - Erevan

Pela manhã, partiremos em direção à província de Kotayk, que abriga 2 monumento que são Patrimônio da UNESCO. Almoço em uma casa de locais, onde se vivenciará o processo de produção do pão nacional da Armênia, o lavash, feito em um forno subterrâneo.

Em seguida, vista ao Templo Pagão de Garni, dedicado à Mithra (Deus do Sol). O templo foi construído no século I d.C. e é o único templo pagão reminiscente na Armênia. Neste templo assistiremos a um concerto com o instrumento tradicional do país, o Duduk, que produz um estilo musical com uma história de mais de três mil anos. Visita ao Mosteiro de Geghard, da época medieval. O mosteiro é parcialmente talhado na própria montanha. Em uma das cavernas assistiremos a um emocionante concerto vocal. Volta à Erevan, com um jantar de despedida ao Cáucaso, uma vez que a aventura continua em um cenário bem diferente a partir de amanhã.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO e JANTAR INCLUÍDOS

14º dia - Irã15 de setembro (domingo) - Erevan - Teerã (Irã)

Traslado ao aeroporto para a saída do voo para Teerã. Recepção pela guia do Irã. Depois do almoço, acomodação no hotel e tempo livre.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

15º dia - Irã16 de setembro (segunda) - Teerã

Após o café da manhã, visitaremos o complexo de Sa’ad Abad, com seus inúmeros e magníficos palácios construídos pela dinastia Pahlavi. Após a Revolução Iraniana, o palácio foi transformado em Museu, porém parte dele é a residencial oficial do presidente do país. Veremos também a Praça e o Bazar de Tajrish, um dos lugares mais movimentados de Teerã, e o impressionante mausoléu de Emanzadeh Saleh. À tarde, visitaremos a torre de Milad, de onde se pode ter uma vista panorâmica da capital iraniana.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

16º dia - Irã17 de setembro (terça) - Teerã

Após o café da manhã, visitaremos o Palácio do Golestão, o monumento histórico mais antigo de Teerã. Depois, visita ao Museu Nacional e ao extravagante Museu das Jóias da Coroa Iraniana. Após o almoço, visitaremos o Parque Ab o Artash e a ponte de Tabiat.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

17º dia - Irã18 de setembro (quarta) - Teerã - Kashan - Natanz

Após o café da manhã, rumaremos em direção à Kashan. No caminho visitaremos o mausoléu de Hilal Ibn Ali. Chegando a Kashan, visitaremos o jardim de Fin e a Casa Tabatabaei, além de outros lugares históricos desta cidade, conhecida pela arquitetura da era Qajar. Prosseguiremos para Natanz, onde pernoitaremos.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO

18º dia - Irã19 de setembro (quinta) - Natanz - Abyaneh - Isfahan

Após o café da manhã, daremos uma volta pela vila de Abyaneh, que é inteiramente de adobe vermelho. Seguiremos em direção a um dos mais importantes patrimônios tombados pela UNESCO, a cidade de Isfahan, chamada de “a pérola da arqueologia islâmica”. A cidade foi reavivada por artistas contemporâneos e orgulha-se de seus jardins e palácios. É reconhecida pela grande diversidade de estilos arquitetônicos islâmicos, do século XI ao XIX. No caminho para Isfahan, visitaremos a Mesquita Jameh em Natanz. Pernoite em Isfahan.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

19º dia - Irã20 de setembro (sexta) - Isfahan

Faremos um tour memorável, iniciando com o Palácio Chel Sotoun (também conhecido como Palácio das 40 colunas) da era Safavid, com seu típico jardim persa e os maravilhosos murais pintados. Visitaremos a Praça de Iman, ou Naqsh-e Jahan, que é a segunda maior praça do mundo, atrás apenas da Praça da Paz Celestial em Pequim. Veremos a Mesquita de Imam e a Mesquita do Sheik Lotfollah, além do palácio Ali Qapu e do antigo bazar da cidade, com o tradicional artesanato de Isfahan.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

20º dia - Irã21 de setembro (sábado) - Isfahan

Após o café, visita à Catedral de Vank e seu museu. A catedral é uma igreja católica diferente de todas as outras, construída pelos fugitivos católicos armenos, perseguidos na época do Império Otomano. Seguiremos para o bairro antigo e, em seguida, para a magnífica mesquita Jame Antiq, uma das mais antigas do Irã, construída no século VIII e exemplo fiel da evolução da arquitetura islâmica.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

21º dia - Irã22 de setembro (domingo) - Isfahan - Na'in - Yazd

Após o café da manhã, saída para Yazd. No caminho, visitaremos a cidade de Na’in, conhecida por seu sistema milenar de canalização de água. Visitaremos a casa de Pirnia, a Mesquita Jame e uma pequena fábrica antiga de tecidos, na aldeia Mohammadieh. Seguiremos para Yazd, onde pernoitaremos.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

22º dia - Irã23 de setembro (segunda) - Yazd

Yazd é considerada a mais antiga cidade de adobe do mundo, cercada pelo Monte Shirkooh (4000 mt) e dois imensos desertos, Dasht-e-Kavir e Kavir-e- Loot. Centro da cultura zoroastra, os visitantes são ali surpreendidos pelos esplêndidos templos e lugares sagrados das mais variadas religiões. Fazem parte de nossa visita os locais sagrados para o Zoroastrismo: as Torres do Silêncio Dakhmeh e o Templo do Fogo. Em seguida uma relaxante visita ao Jardim de Doulat Abad. Também visitaremos o bazar de Yazd e a Mesquita Jame. À noite, iremos ao Complexo de Amir Chakhmaq.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

23º dia - Irã24 de setembro (terça) - Yazd - Pasárgada - Shiraz

Pela manhã, café da manhã reforçado para a longa viagem até Shiraz. Saída para a antiga capital da Pérsia, Pasárgada, onde conheceremos seu mais importante e majestoso monumento, a tumba de Ciro, o Grande, imperador persa do ano 500 a.C. A edificação e a beleza das terras tornarão esta visita memorável. Ao longo da história, este local é considerado sagrado por seguidores de diferentes religiões. As ruinas arqueológicas de Pasárgada escondem mistérios e resquícios de umasociedade, que apesar de muito antiga, foi pioneira em tecnologias urbanas, como, por exemplo, canalização de água. Pernoite em Shiraz.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

24º dia - Irã25 de setembro (quarta) - Shiraz - Persépolis - Shiraz

Tour de um dia inteiro em Persépolis, cidade fundada por Dario I em 518 a.C. Conheceremos aqui a Naqhsh- e-Rustam, uma necrópole escavada nas rochas, onde foram sepultados importantes reis persas, entre eles, Dario, o Grande. Visitar Persépolis é como viajar no tempo e mergulhar na história de um grandioso império, que, apesar do seu grande poder, respeitavam as diferenças culturais dos povos conquistados. Foi o primeiro império multicultural da história. Retornamos a Shiraz, onde visitaremos o Portão de Qoran.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

25º dia - Irã26 de setembro (quinta) - Shiraz

Hoje conheceremos a famosa “Cidade das Rosas, dos Rouxinóis dos Poetas e dos Jardins”, considerada o centro da cultura persa por dois mil anos. Pela manhã, iniciamos as visitas com o complexo Vakil, veremos seu grandioso bazar e seu impressionante banho público. Em seguida, visita à estonteante Mesquita de Nasir e ao Jardim de Narenjestan. À noite, visitaremos os exteriores do Santuário Chah Cheragh ou do Santuário Ali Ebn Hamzeh.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

26º dia - Irã27 de setembro (sexta) - Shiraz (tarde livre)

Pela manhã, visita a cidadela de Kharim Khan. Resto do dia livre para passear pela cidade, relaxar e fazer compras no bazar.

CADÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

27º dia - Irã28 de setembro (sábado) - Shiraz - Retorno

Traslado até o aeroporto para o vôo de volta ao Brasil.

Inclusões e Exclusões

Observações

  • Este roteiro demanda resistência física moderada. Algumas visitas exigem caminhadas, escadas e terrenos com declives.

Inclusões

  • Acompanhante brasileiro em toda viagem - grupo acima de 15 pessoas
  • Vistos exigidos para a viagem (Azerbaijão e Irã)
  • Bilhetes aéreos e taxas de embarque dos voos internos
  • Seguro de saúde durante toda a viagem
  • Impostos (IRRF)
  • Traslados entre aeroportos e hotéis
  • Ônibus privado, com ar-condicionado, para city tours e viagens
  • Guias locais de língua espanhola e/ou portuguesa
  • Ingressos e taxas de entrada em parques e monumentos
  • Pernoite em todos os hoteis mencionados ou equivalentes
  • Todas refeições mencionadas no programa.
  • Entradas e visitas aos locais mencionados
  • Gorjetas para guias, motoristas e maleteiros (uma mala por pessoa) em hotéis aonde este serviço é oferecido
  • Reunião pré-viagem

Exclusões

  • Bilhete aéreo internacional
  • Traslados de chegada/saída em horários diferentes dos voos sugeridos para o grupo
  • Excesso de bagagem nos voos
  • Adicional de seguro para pessoas acima de 75 anos
  • Adicional de seguro para doenças pré-existentes
  • Qualquer item que não esteja descrito no programa
  • Telefonemas, bebidas e lanches, lavanderia
  • Taxas para fotografar e/ou filmar em atrações, quando for o caso
  • Qualquer item que não esteja descrito no programa

Hospedagem

Azerbaijão - Baku| Hotel Holiday Inn

Endereço:
Keykab Khanim Safaraliyeva Street 5
Baku, 1010, Azerbaijão
Telefone: : +994 12 599 11 00

Azerbaijão - Sheki| Hotel Sheki Saray

Endereço:
187 Məmmədəmin Rəsulzadə prospekti,
Sheki, Azerbaijão
Telefone: : +994 24 244 81 81

Geórgia - Kvareli| Hotel Royal Batoni

Endereço:
Ilia Lake, Kvareli 4800,
Geórgia
Telefone: : +995 595 99 66 00

Geórgia - Tbilisi| Hotel Mercure Old Town

Endereço:
9, 0105 Vakhtang Gorgasali St,
Tbilisi, Geórgia
Telefone: +995 32 200 60 60

Geórgia - Gudauri| Hotel Marco Polo

Endereço:
Gudauri Hotel Ln, Geórgia
Telefone: +995 591 11 19 00

Armênia - Erevan| Hotel Ramada

Endereço:
15 Pavstos Buzand St, Yerevan, Armênia
Telefone: +374 11 200400

Irã - Teerã| Hotel Grand

Endereço:
391 Valieasr and Motahari Avenue,
Teerã 11369, Irã
Telefone: +98 21 81000

Irã - Natanz| Hotel Ghasr-e Jahan

Endereço:
Natanz, Isfahan Province, Irã
Telefone: +98 31 5421 4000

Irã - Isfahan| Hotel Piroozy

Endereço:
Imam Hossein Square at the bottom of Chahar Bagh,
Isfahan 81464, Irã
Telefone: +98 31 3221 4354

Irã - Yazd| Hotel Dad

Endereço:
10th Farvardin Ave, Yazd 8913875639, Irã
Telefone: +98 35 3622 9400

Irã - Shiraz| Hotel Elizeh

Endereço:
Fars Province, Shiraz, Moali’Abad Blvd,
Pezeshkan St, Irã
Telefone: +98 71 3623 8890

Aéreo Internacional

Trechos aéreos prováveis, com tarifa estimada em USD 1.275 + taxas aproximadas em USD 350.*

*Cotação realizada em maio/2019. Os preços estão sujeitos a alteração

Voo Data Trecho Saída Chegada Duração
TK 16 02/set São Paulo – Istambul 03:10 21:40 12h30
TK 338 03/set Istambul – Baku 01:40 05:35 2h55
TK 885 28/set Shiraz – Istambul 02:10 05:40 4h00
TK 15 28/set Istambul – São Paulo 09:40 17:00 13h30

 

Preço

Preço

Em acomodação dupla, USD 6.700,00. Adicional de USD 1.490,00 para quarto individual.

Forma de pagamento

Após a inscrição, serão enviadas instruções para o pagamento do sinal no valor de USD 300.

Para os pré-inscritos, ficará disponível um desconto de USD 150.

Atingindo o número mínimo de 15 inscritos, as reservas serão feitas e o restante do pagamento (total – sinal) deverá ser efetuado em um prazo de 7 dias. Será concedido um desconto de 8% para pagamento à vista por meio de boleto, depósito ou transferência bancária. Também há a opção de pagamento parcelado, sem o  desconto, sendo 30% de entrada e o restante dividido em até 6x em cheques pré-datados, boletos ou no cartão  e crédito Visa ou Mastercard.

Os pagamentos referentes ao pacote terrestre serão calculados conforme a cotação do dólar/euro do dia. 

 

 

Atendimento
//