fbpx
+55.61.40636880 atendimento@acarauturismo.com.br

Login

Cadastre-se

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seus pagamentos, acompanhar as confirmações de reservas e também fazer avaliações das suas viagens.
Nome de usuário (CPF)*
Senha*
Confirmar Senha*
Nome*
Sobrenome*
Data de Nascimento*
E-mail*
Telefone com DDD*
País*
* Criar uma conta significa que você concorda com os nossos Termos e Serviços e a nossa Política de Privacidade.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step

Já é cadastrado?

Login

Sudeste Asiático 2020

0
Saiba mais
Saiba mais
Nome*
Telefone com DDD
Email*
Mensagem*
* Criar uma conta significa que você concorda com os nossos Termos e Serviços e a nossa Política de Privacidade.
Please agree to all the terms and conditions before proceeding to the next step
Guardar como favorito

Para adicionar um item à lista de desejo, você precisa de uma conta.

508
24 dias/ 23 noites
Saída : 25 de janeiro
Guarulhos
Tailândia, Laos, Camboja, Vietnã e Myanmar
Idade minima: 18
Itinerário

Brasil25 de janeiro - Encontro do grupo em Guarulhos

O grupo deve se encontrar no aeroporto de Guarulhos, por volta das 22 horas.

1º dia - Brasil26 de janeiro (domingo) Embarque internacional

O voo EK 262 sai à 01h25 com destino a Dubai. A chegada está prevista para as 22h35.

2º dia - Tailândia27 de janeiro (segunda) Chegada a Bangkok

Depois de, aproximadamente, 4 horas de conexão em Dubai, embarque para Bangkok. Chegada a Bangkok, a capital da Tailândia, prevista para 12h05. O grupo será recepcionado por um guia local em espanhol e trasladado ao hotel. Resto do dia livre. À noite, jantar de boas-vindas com dança típica.

JANTAR INCLUÍDO

3º dia- Tailândia28 de janeiro (terça) Bangkok

Café da manhã no hotel. Dia inteiro de excursão por Bangkok, visitando pontos importantes como: Palácio Royal Grand e o Templo do Buda de Esmeralda, Templo Wat Po (Buda reclinado), cruzeiro pelo rio Chao Phaya e canais, Templo Wat Arun (Templo do Amanhecer). Almoçaremos em restaurante local.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

4º dia - Tailândia29 de janeiro (quarta) Bangkok (tarde livre)

Café da manhã e saída para os arredores de Bagkok para chegarmos a Damnoen Saduak. Exploraremos o Mercado Flutuante, vivenciando e aproveitando a vida local ribeirinha. Almoçaremos às margens do rio e retornaremos para Bangkok. No caminho da volta, visitaremos a estupa mais alta da Tailândia, a Nakhon Pathom chedi. Tarde livre.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

5º dia - Tailândia30 de janeiro (quinta) Bangkok - Ayutthaya - Bangkok

Pela manhã, partiremos para Ayutthaya. Faremos um pequeno cruzeiro em barco tradicional para chegar a Bang-Pa-In, onde visitaremos o Palácio de Real de Verão. Também veremos o Parque Histórico de Ayutthaya e suas ruínas. Retornaremos para Bangkok ao final da tarde.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

6º dia - Laos31 de janeiro (sexta) Bangkok - Luang Prabang

Bem cedo pela manhã, após o café, traslado ao aeroporto para o voo até Luang Prabang. Chegando à capital do Laos, seremos recepcionados pelo guia e nos acomodaremos no hotel. Almoço livre e, em seguida, sairemos para um city tour. Passaremos pelo Museu Nacional, pela estupa de Wat Visoun, pelo santuário de Wat Aham e os templos de Wat Mai e Wat Xieng Thong. Também subiremos até o topo da colina de Phousi. Depois do jantar de boas vindas, poderemos explorar o Mercado Noturno.

CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS

7º dia - Laos1º de fevereiro (sábado) Luang Prabang

Depois do café, desfrutaremos um cruzeiro pelo rio Mekong que nos proporcionará uma linda vista da tranquila zona rural, bem como uma visita às misteriosas Cavernas de Pak Ou, repleta de estátuas de ouro do Buda nos mais variados tamanhos e formatos. No caminho, faremos uma parada na vila de Ban Xanghai, onde há destilarias do vinho de arroz local, e na vila de Bang Xang Khong.
Desviaremos até a linda cachoeira de Kuang Si, onde poderemos nadar e relaxar. Na volta, faremos uma rápida parada na vila de Black Hmong, onde as tribos da montanha fazem artesanatos à mão. Retornaremos para Luang Prabang.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

8º dia - Camboja02 de fevereiro (domingo) Luang Prabang - Siem Reap

Muito cedo pela manhã (5h30-6h30) teremos uma oportunidade única na cerimônia “Alm Giving”, onde veremos e vivenciaremos como os locais respeitam seus monges diariamente em Luang Prabang. Em seguida, retornaremos ao hotel para tomar café da manhã e teremos tempo livre até a saída para o aeroporto. Chegaremos a Siem Reap no meio da tarde e nos acomodaremos no hotel. Teremos um jantar de boas vindas com dança Apsara.

CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS

9º dia - Camboja03 de fevereiro (segunda) Siem Reap (tarde livre)

Hoje visitaremos a antiga capital do Imperio Khmer, chamada atualmente de Angkor Thom. Veremos o Portão Sul, o templo Bayon, o templo Baphuon, Phimeanakas, a Clausura Real, o Terraço dos Elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Continuaremos visitando os templos Ta Prohm e Preah Khan, exemplos vivos de como impérios podem ruir ao passo que o poder da natureza continua. Retornaremos para Siem Reap e teremos a tarde livre.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

10º dia - Camboja04 de fevereiro (terça) Siem Reap

Adentraremos mais a fundo no interior visitando o lindo templo de Banteay Srei, majoritariamente feito de arenito rosa. Em seguida, visitaremos o templo mais antigo do grupo Roluos, Preah Ko. Depois do almoço, seguiremos para a visita mais imperdível da região, o templo de Angkor Wat. O complexo cobre 81 hectares e é comparável em extensão ao Palácio Imperial de Pequim. Angkor Wat apresenta a mais extensa parede com esculturas e desenhos em baixo relevo do mundo, que contorna toda a galeria exterior narrando histórias da mitologia Hindu. É o melhor exemplo da arte e arquitetura Khmer e o perfil de suas cinco torres adorna o centro da bandeira Cambojana. Apreciaremos o pôr do sol no Templo Bakheng, que está no alto da colina. De volta à Siem Reap, aproveite uma hora de massagem nos pés, para relaxar.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

11º dia - Vietnã05 de fevereiro (quarta) Siem Reap - Ho Chi Minh

Café da manhã e saída para o aeroporto para pegarmos o voo para a cidade de Ho Chi Minh. Depois de sermos recepcionados pelo guia, almoçaremos. Em seguida, visita ao Palácio da Reunificação, residência do governo do Vietnã do Sul até o final de abril de 1975. Próximas ao Palácio encontram-se as estruturas coloniais francesas, incluindo a Catedral de Notre Dame (1877) e o antigo edifício dos correios. Também veremos o Pagoda do Imperador Jade e, por último, iremos ao Mercado Ben Thanh, o maior mercado central da cidade.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

12º dia - Vietnã06 de fevereiro (quinta) Ho Chi Minh (tarde livre)

Após o café da manhã, saída para uma curta viagem nas redondezas de Ho Chi Minh para visita aos famosos Túneis de Cu Chi, construídos durante a guerra. Impressiona a extensão (200km) dos túneis e a engenharia artesanal utilizada na sua construção. Poderemos entrar em um dos túneis e ver como os vietnamitas sobreviveram a uma das maiores guerras do século XX. Almoçaremos um restaurante local com um vista espetacular do rio Saigon. Retorno à Ho Chi Min e resto do dia livre.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

13º dia - Vietnã07 de fevereiro (sexta) Ho Chi Minh - Hanoi

Teremos tempo livre pela amanhã até o traslado para o aeroporto. Embarcaremos no voo às 14 horas e chegaremos a Hanoi às 16h05. O resto do dia é livre.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO

14º dia - Vietnã08 de fevereiro (sábado) Hanoi

Após o café, faremos um passeio por Hanoi, começando com uma visita ao Mausoléu de Ho Chi Min. Ao lado do complexo Ho Chi Min, encontra-se o Pagoda de um Pilar, um icônico templo construído nos primórdios da cidade, há quase 1000 anos. Depois, seguimos para o Templo da Literatura, a primeira universidade do Vietnã, com mais de 900 anos de idade. Depois do almoço, continuaremos as visitas com o Museu de Mulher. Ao final da tarde, curta um passeio de uma hora no “Quarteirão Antigo”, para sentir o estilo de vida dos locais. Não se preocupe, pois não será necessário caminhar – estaremos a bordo de carros elétricos. Teremos a oportunidade de experimentar o tradicional café de ovo de Hanoi. Ao final do dia, aproveitaremos o tradicional show cultural Water Puppet e um delicioso jantar de boas vindas.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS

15º dia - Vietnã09 de fevereiro (domingo) Hanoi - Ninh Binh - Hanoi

Pela manhã, passeio de barco até as cavernas de Tam Coc, considerada a Halong Bay em terra firme. Almoço de comida vietnamita em restaurante local. Em pequenos barcos, exploraremos as maravilhas desta região, com seus riachos deslizando por paisagens deslumbrantes! Ao longo desta aventura, visita às inúmeras cavernas com formações de estalactites e estalagmites. Visita à mais antiga capital do Vietnã, Hoa Lu, onde conheceremos os templos dedicados às Dinastias Dinh (960 à 980) e Le (980 à 1009). Estes templos são cercados por lindos e perfumados jardins de hibisco e lótus e pequenos lagos. Retorno para Hanoi.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

16º dia - Vietnã10 de fevereiro (segunda) Hanoi - Baía de Halong

Saída para a Baía de Halong, uma das mais impressionantes belezas naturais do mundo. Teremos uma visão fantástica do cenário pitoresco das 3.000 ilhotas calcárias que surgem do mar cor de esmeralda, além das praias, grutas e cavernas ao longo do percurso. A bordo, será servido o almoço e um jantar ao pôr do sol. Pernoite no barco.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS

17º dia - Vietnã11 de fevereiro (terça) Baía de Halong - Hanoi

De manhã cedo, poderá ser praticado tai chi chuan no deque do barco. Aproveitando as belezas da Baía de Halong, curta um delicioso “brunch” antes de chegar à Hanoi. Resto da tarde livre na capital vietnamita, com tempo para explorar a parte antiga da cidade, com seus artesãos e monumentos. À noite, desfrutaremos um jantar com direito a um show da arte secular vietnamita Chau Van.

BRUNCH E JANTAR INCLUÍDOS

18º dia - Myanmar12 de fevereiro (quarta) Hanoi - Yangon

Após a manhã livre, traslado ao aeroporto para tomar o voo para Yangon, com saída às 16h30 e chegada às 17h55. Recepção pelo guia e traslado até o hotel.

CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO

19º dia - Myanmar13 de fevereiro (quinta) Yangon - Bagan

Depois do café, voaremos para Bagan. Ainda pela manhã, começaremos a conhecer as deslumbrantes paisagens de Bagan. Alguns dos destaques são o mercado de Nyaung U e o impressionante Pagoda de Shwezigon, com sua Estupa Dourada. Depois, visitaremos o templo de Ananda, uma verdadeira obra-prima da arquitetura Mon do início do século XII, com quatro imponentes estátuas de Buda em pé. Seguimos para o templo de Dhamayangyi. À tarde, observaremos como são feitos os tradicionais artesanatos em laca, uma especialidade de Bagan. Ao fim do dia, desfrutaremos um belo pôr do sol com a vista do terraço de um dos templos. Jantar e pernoite em Bagan.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS

20º dia - Myanmar14 de fevereiro (sexta) Bagan - Mandalay

Após o café, partiremos em avião para Mandalay, a última capital do Reino de Myanmar. Começaremos as visitas pela ponte U-Bein Teal, que tem mais de 200 anos e está localizada na antiga capital de Amarapura. Em seguida, visitaremos o Monastério de Mahangadayon, onde haverá a oportunidade de testemunhar os hábitos alimentares dos mais de mil monges que vivem no complexo. À tarde. Visitaremos o Templo Mahamuni, centro religioso da cidade, e, em seguida, o espetacular monastério de madeira de Shwenandaw e o pagoda de Kuthodaw. Terminaremos o dia apreciando a vista privilegiada do Monte Mandalay.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

21º dia - Myanmar15 de fevereiro (quarta) Mandalay - Heho - Lago Inle

Pela manhã, traslado até o aeroporto para tomar o voo para Heho, de onde seguiremos viagem até o margens do Lago Inle, uma das mais impressionantes belezas naturais do Myanmar. Após a chegada no Lago Inle, tomaremos um barco para um passeio pela margem leste até o Pagoda de Phaung Daw Oo, o maior e mais sagrado santuário do lago, que contém cinco imagens de Buda cobertas de ouro. Depois do almoço, visita à vila flutuante onde veremos como os nativos cultivam seus alimentos e em seguida oportunidade para visitar a lojinha de artesanato local (seda, madeira e ferro). Traslado ao hotel, às margens do Lago Inle, e jantar a bordo de um barco.

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS

22º dia - Myanmar16 de fevereiro (quinta) Lago Inle

Passaremos o dia desfrutando a relaxante atmosfera de Indein, um pequeno vilarejo na costa oeste do Lago Inle. O nome da vila tem origem no nome do rio, que se encontra com o Lago Inle do lado do Pagoda de Indein. Vivenciaremos o cotidiano dos locais e depois almoçaremos na região.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

23º dia - Myanmar17 de fevereiro (sexta) Lago Inle - Heho - Yangon

Depois do café da manhã, seguiremos até Heho para a saída do voo até Yango. Depois do check-in no hotel, visita ao mercado de artesanato de Bogyoke. Após o almoço, city tour pela charmosa parte central de Yangon, visitando a colossal estátua do Buda reclinado que tem mais de 70 metros de comprimento, localizada no Pagoda de Chauk Htat Gyi. Não deixaremos de ver o mais importante monumento do país – a Pagoda de Shwedagon. O voo de retorno para o Brasil sairá nesta madrugada, às 02h10, e sairemos do hotel às 22h30. Até lá, tempo livre e possibilidade de usar o quarto do hotel.

CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

24º dia - Brasil18 de fevereiro (sábado) Yangon - Brasil

O voo EK 389, com destino a Dubai, está previsto para decolar às 02h10. Depois de aproximadamente 3 horas de conexão nos Emirados Árabes Unidos, embarque às 09h05 para Guarulhos. Chegada ao Brasil prevista para as 17h20,

Detalhes

Inclusões

  • Acompanhante brasileiro em toda viagem - grupo acima de 15 pessoas
  • Pernoite em todos os hotéis mencionados ou equivalentes
  • Seguro de saúde durante toda a viagem (cobertura de USD 60.000,00)
  • Traslados entre aeroportos e hotéis
  • Voos regionais (9) e taxas de embarque
  • Ônibus privado, com ar-condicionado, para city tours e viagens
  • Guias locais de língua espanhola e/ou portuguesa
  • Impostos (IRRF)
  • Entradas e visitas aos locais mencionados
  • Todas refeições mencionadas no programa
  • Gorjetas para guias, motoristas e maleteiros (uma mala por pessoa) em hotéis aonde este serviço é oferecido
  • Reunião pré-viagem
  • Serviço consular de visto para Vietnã, Camboja e Myanmar

Exclusões

  • Bilhete aéreo internacional
  • Visto para entrada no Laos, a ser pago no momento de entrada no país (USD 30,00)
  • Excesso de bagagem nos voos
  • Adicional de seguro para pessoas acima de 75 anos
  • Telefonemas, lanches e bebidas, lavanderia
  • Taxas para fotografar e/ou filmar em atrações, quando for o caso
  • Qualquer item que não esteja descrito no programa

Hospedagem

Tailândia - Bangkok| Hotel Novotel Fenix Silom Bangkok

Endereço: 320 Silom Road Bangrak, Bangcoc 10500 Tailândia
Telefone: +66 2 206 9100

Laos - Luang Prabang| Hotel Souphattra

Endereço: Souphanouvong Rd Ban Naviengkham, 06000 Laos
Telefone: +856 71 211 222

Camboja - Siem Reap| Hotel Somadevi Angkor

Endereço: Sivatha Blvd, Mondul II Village, Sangkat Svaydangkum,
Siem Reap 17000 Camboja
Telefone: +855 12 915 515

Vietnã - Ho Chi Minh| Hotel Amena Residences

Endereço: 24 Le Thanh Ton District 1, Cidade de Ho Chi Minh 70000 Vietnã
Telefone: +84 28 2222 3333

Vietnã - Hanói| Hotel Hanoi Pearl

Endereço: Number 6, Bao Khanh Lane Hoan Kiem District,
Hanói 844 Vietnã
Telefone: +84 24 3938 0666

Vietnã - Baía de Halong| Indochina Sails

Endereço: Royal Pier, Ha Long Bay, Ha Long, Vietnã
Telefone: +84 98 204 2426

Myanmar - Yangon| Hotel Rose Garden

Endereço: 171 Upper Pansodan Near Yangon Zoological Garden,
Yangon (Rangoon), Myanmar
Telefone: +95 1 371 992

Myanmar - Bagan| Hotel Amata Garden

Endereço: 1544, Thu Htay Kan Kwin, Phwar Saw Village Nyaung Oo District,
Bagan 11111, Myanmar
Telefone: +95 1 665 126

Myanmar - Mandalay| Hotel Eastern Palace

Endereço: No. (66-A) 19th Street Between 57th & 58th Street,
Mandalay 100101, Myanmar
Telefone: +95 2 61 016

Myanmar - Lago Inle| Hotel Myanmar Treasure

Endereço: Maing Thauk Village Inle Lake, Nyaungshwe, Myanmar
Telefone: +95 81 209 481

Aéreo Internacional

Trechos aéreos prováveis, com tarifa estimada em USD 1857 + taxas aproximadas em USD  330.*

*Cotação realizada em agosto/2019. Os preços estão sujeitos a alteração.

Voo Data Trecho Saída Chegada Duração
EK 262 26/jan São Paulo – Dubai 01:25 22:35 14h10
EK 384 27/jan Dubai – Bangkok 03:05 12:05 06h00
EK 2069 18/fev Yangon – Dubai 01:30 05:35 06h35
EK 261 18/fev Dubai – São Paulo 09:05 17:20 15h15
Preço

Preço

Em acomodação dupla, USD 6.175. Adicional de USD 1.720 para quarto individual.

Forma de pagamento

Após a inscrição, serão enviadas instruções para o pagamento do sinal no valor de USD/EUR 300.

Atingindo o número mínimo de 15 inscritos, as reservas serão feitas e o restante do pagamento (total – sinal) deverá ser efetuado em um prazo de 7 dias. Será concedido um desconto de 8% para pagamento à vista por meio de boleto, depósito ou transferência bancária. Também há a opção de pagamento parcelado, sem o  desconto, sendo 30% de entrada e o restante dividido em até 6x em cheques pré-datados, boletos ou no cartão  e crédito Visa ou Mastercard.

Os pagamentos referentes ao pacote terrestre serão calculados conforme a cotação do dólar/euro do dia. 

Inscrições abertas!

13Dias
4Horas
51Min.
24Seg.
Atendimento