+55.61.40636880 atendimento@acarauturismo.com.br

Login

Cadastre-se

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seus pagamentos, acompanhar as confirmações de reservas e também fazer avaliações das suas viagens.
Nome de usuário (CPF)*
Senha*
Confirmar Senha*
Nome*
Sobrenome*
E-mail*
Telefone com DDD*
País*
* Criar uma conta significa que você concorda com os nossos Termos e Serviços e a nossa Política de Privacidade.

Já é cadastrado?

Login
+55.61.40636880 atendimento@acarauturismo.com.br

Login

Cadastre-se

Depois de criar uma conta, você poderá acompanhar seus pagamentos, acompanhar as confirmações de reservas e também fazer avaliações das suas viagens.
Nome de usuário (CPF)*
Senha*
Confirmar Senha*
Nome*
Sobrenome*
E-mail*
Telefone com DDD*
País*
* Criar uma conta significa que você concorda com os nossos Termos e Serviços e a nossa Política de Privacidade.

Já é cadastrado?

Login

Índia e Nepal

Saiba mais
Saiba mais
Nome*
Telefone com DDD
Email*
Mensagem*
Guardar como favorito

Para adicionar um item à lista de desejo, você precisa de uma conta.

387
20 dias / 19 noites
Guarulhos
Índia e Nepal
Idade minima: 18+
Max. de pessoas : 26
Itinerário

1º Dia Saída do Brasil

Sairemos de Guarulhos pela madrugada, à 01h25, com destino à nossa conexão em Dubai.

2º diaChegada a Nova Delhi

Chegaremos a Nova Delhi na manhã do dia 4 e seremos recepcionados pelo guia
local. Traslado ao hotel, acomodação e resto do dia livre para descanso.
JANTAR INCLUÍDO

3º diaNova Delhi

Após o café da manhã, início do tour em Delhi, com visitas ao Templo Hinduísta de Laxmi Narayan e à Porta da Índia, um monumento da era britânica que se converteu em um memorial aos soldados indianos falecidos em diversas guerras. Visita ao Parlamento Indiano e ao Gurudwara Bangla Sahib, o mais importante dos templos da religião Sikh. À tarde, tour pela Velha Delhi, visitando a Mesquita Masjid-i Jahan-Numa, o Forte Vermelho que servia de lar aos imperadores mongóis e o Memorial de Gandhi, que homenageia o pai da nação.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

4º diaNova Delhi

Pela manhã, visitaremos o templo de Akshardham, uma jóia da arquitetura que mistura o moderno e o antigo, expressando a religiosidade do grupo hindu Swaminarayan. Em seguida, visita ao Templo Bahá’i de Lótus, uma incrível construção em forma de flor de lótus. Por último, uma visita ao minarete de Qutub, onde se encontra o poste de ferro, marca registrada de Delhi.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

5º dia Nova Delhi - Udaipur

Depois do café, traslado ao aeroporto para pegarmos o voo até Udaipur. Chegada pela tarde, recepção e acomodação no hotel. O resto do dia é livre para aproveitar a cidade.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS

6º diaUdaipur

Começaremos a explorar a “Veneza do Oriente” visitando o lindo Jardim de Saheliyon-ki-Bari, ou Jardim das Donzelas, construído para as damas de companhia da princesa de Mewar poderem desfrutar de tranquilidade sem serem perturbadas. Depois, seguimos até Jagdish, o templo mais famoso da cidade, que honra especialmente o deus Vishnu. Mais tarde, tour pelo grandioso Palácio da Cidade de Udaipur, um amálgama de castelos construídos a partir de 1559.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

7º diaUdaipur - Ranakpur - Jodhpur

Viagem até Jodhpur, visitando Ranakpur no caminho, que é um grande centro de peregrinação do estado de Rajastão, contando com um dos mais famosos templos da religião Jain, o templo de Chatumukh. Seguiremos até Jodhpur, conhecida como “a cidade do sol” ou “cidade azul”, devido ao sol e secura do deserto de Thar e às casas pintadas em um vibrante azul, que podem ser vistas do Forte de Mehrangarh, principal atração turística da cidade.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

8º dia Jodhpur

Pela manhã, vamos conhecer o grandioso Forte de Mehrangarh, se sobrepondo à cidade em uma escarpa de mais de 100 metros de altura. Dentro do forte, temos uma série de templos e palácios e um interessante museu com várias coleções renomadas: palanquins (cadeiras usadas no transporte de nobres), turbantes, armas e armaduras, instrumentos musicais, etc. As peças do museu se juntam a gravuras e pinturas para nos dar uma impressão mais completa da vida das pessoas que ali moravam. Visita ao Jaswant Thada, um mausoléu que é um marco da arquitetura do Rajastão, com seus traços elegantes e sendo inteiramente composto de folhas de mármore gravadas com motivos diversos. À tarde, visita à vila dos Bishnoi, uma seita religiosa fundada há mais de 500 anos que prega a harmonia entre os homens e a natureza.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

9º dia Jodhpur - Jaipur

Após o café da manhã, viagem de ônibus até Jaipur, capital do Rajastão. Chegando lá, check-in e tarde livre.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS

10º dia Jaipur

Pela manhã, conheceremos o Forte de Amber, onde moravam os reis da região antes da construção de Jaipur. É um belo palácio situado em uma colina com vista para o Lago Maota. Faremos também um passeio de elefante. À tarde, visita ao Palácio da Cidade. Na verdade, um grupo de palácios que até hoje são, em grande parte, a residência da família real de Jaipur. Entre as principais atrações do palácio está o Jantar Mantar, um observatório astronômico composto por grandes instrumentos de medição celestial. Na época de sua construção (primeira metade do século 18), o Jantar Mantar era um dos mais avançados observatórios do mundo.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS

11º dia Jaipur - Agra

Viagem em direção à Agra. No caminho visitaremos a cidade de Fatehpur Sikri, a Cidade Fantasma dos Mugals. Akbar, o famoso imperador de Mughal, construiu Fatehpur Sikri para ser a sua nova capital. Porém, ele a abandona pouco depois, já que a cidade tinha um sério problema de falta d’água. Isso faz da cidade fantasma dos Mugals um dos mais interessantes sítios arqueológicos da Índia, com seus palácios plenamente preservados. Visitaremos as atraçoes mais importantes da cidade, o portão Buland Darwaza, o monumento de Birbal Bhavan e os palacios de Jodha Bai e Panch Mahal.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

Dia 12 Agra - Nova Delhi

Começaremos o dia nos deslumbrando com uma das mais notáveis construções de todo o planeta: o Taj Mahal, uma poesia de amor em mármore branco. Construída a partir de 1632 por ordens do imperador Shah Jahan, como uma homenagem póstuma à sua amada esposa, Mumtaz Mahal, que morrera em trabalho de parto no ano anterior. A obra foi concebida por um comitê com alguns dos melhores arquitetos e artistas de seu império, e é a mais icônica obra da arquitetura Mughal, uma fusão da arquitetura persa com a arquitetura hindu. Também conheceremos o Forte Vermelho e a Tumba de Itmad-Ud-Daula, o avô de Mumtaz Mahal. Ambas as construções, além de seus próprios méritos arquitetônicos, ainda são essenciais para a apreciação plena do Taj Mahal.
(pensão completa)

13º dia Nova Delhi - Khajuraho

Voo até Khajuraho. Depois do check-in no hotel, resto do dia livre para descansar, aproveitar o hotel e começar a explorar os magníficos templos de Khajuraho.
Khajuraho é uma pequena cidade no centro da Índia que foi a antiga capital do Reino de Chandela e conta com o mais numeroso complexo de templos hindus e jainas. Esses templos são famosos por terem milhares de esculturas e gravuras em suas paredes, sendo que mais ou menos 10% delas tem um tema erótico. Se as sensuais esculturas são as primeiras a chamar a atenção, também podemos ficar intrigados com outras esculturas que mostram variados aspectos do dia a dia da região há mais de 1000 anos.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

14º dia Khajuraho

Os templos em Khajuraho são divididos em 3 complexos: ocidental, oriental e boreal. Durante o nosso dia, seremos guiados pelos complexos ocidental e oriental com sua miríade de templos antigos cheios de histórias fascinantes contadas em em seus murais repletos de esculturas.
CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

15º dia Khajuraho - Varanasi

Pela tarde, voo até Varanasi, a mais importante entre as sete cidades sagradas do hinduísmo. Além disso, é uma das mais antigas cidades do mundo e a mais antiga dessa região. À tarde, vamos até a pequena cidade budista de Sarnath para conhecermos o local onde Buda proferiu o seu primeiro sermão, após atingir a iluminação. No fim da tarde iremos a um Ghat, uma escada que adentra um rio sagrado de Ganges, onde presenciaremos o Aarti, um ritual hindu de purifi cação e devoção em que incensos são oferecidos a uma divindade.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS

16º dia Vanarasi - Nova Delhi

Ao amanhecer faremos um passeio de barco contemplativo pelo Ganges, observando os banhos matutinos dos hindus em seu rio sagrado. Depois do café da manhã, conheceremos mais alguns templos importantes entre os mais de 23 mil existentes em Varanasi. Entre os mais interessantes está o Templo de Bharat Mata, a divindade que representa a Índia, com seu belo mapa do país feito de mármore. Depois, traslado ao aeroporto para voo até Nova Delhi, recepção e check-in no hotel.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS

17º diaNova Delhi - Catmandu

Depois do café, traslado para o aeroporto, de onde partiremos para Catmandu, no Nepal. Tempo livre para descansar e explorar a cidade depois da acomodação no hotel.
CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS

18º dia Catmandu

Depois do café da manhã, começaremos a conhecer a capital nepalesa visitando a Praça Darbar, onde visitaremos diversos templos. Em seguida, visitaremos o complexo religioso de Swayambhunath, também conhecido como “Templo do Macaco”, e que provavelmente é o mais sagrado dentre os locais de peregrinação budista para os nativos. Já a estupa de Boudhanath, que também conheceremos, é considerado o templo budista mais sagrado do mundo fora do Tibete e está cercada pelo cotidiano da população tibetana residente no Nepal, com as fábricas de tapete, comércio local e mosteiros budistas.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS

19º dia Catmandu - Bhaktapur - Patan - Catmandu

Pela manhã, dependendo das condições climáticas, haverá a possibilidade de sobrevoar alguns dos mais imponentes picos do mundo, incluindo o maior de todos, o Monte Everest – conhecido na região como Sagarmatha. Depois, visitaremos Bhaktapur, outra cidade do Vale de Catmandu que já foi a capital da região. Com uma história próspera por se situar na rota comercial entre o Tibet e o norte da Índia, Bhaktapur se destaca pela bela arquitetura tradicional e o refi namento de seus artesões tradicionais, qualidade que lhes renderam a categorização de Patrimônio Cultural da Humanidade, reconhecida pela UNESCO. Também visitaremos Patan, outra pequena cidade importante em sua excelência no artesanato e arquitetura.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS

20º dia Catmandu - Brasil

Dia livre até o traslado ao aeroporto para o voo de retorno ao Brasil.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO

Extensão opcional para o Tibet

20º dia Catmandu - Lhasa

Pela manhã, traslado ao aeroporto para o voo até Lhasa, capital da Região Autônoma do Tibete. O Tibete é uma região autônoma com estatuto de província da República Popular da China. Além de capital, Lhasa é o centro político, econômico, cultural e de transportes da região. A cidade abriga os povos tibetano, han e hui, assim como muitos outros grupos étnicos, mas o tibetano é o mais significativo, representando até 87% da população total. Lhasa segue o horário do território continental da China, ficando 2 horas e 15 minutos à frente do horário nepalês.
Chegada a Lhasa pela tarde e recepção pelo guia. Depois da acomodação no hotel, resto do dia livre para aclimatação e descanso.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS

21º dia - 23 de setembro (domingo)Lhasa

Começaremos as visitas pelo Palácio de Potala, esta maravilha arquitetônica que é o marco principal de Lhasa. Ele pode ser visto a partir de todas as direções há vários quilômetros de distância. O palácio foi criado no século VII d.C., durante o reinado do rei Songtsen Gampo, e contém diversas galerias, capelas e santuários. Devido a sua composição de argila e madeira, a estrutura do palácio é frágil e não suporta muitos visitantes ao mesmo tempo, resultando em um limite no número e no tempo das visitas diárias. Seguiremos para o Mosteiro de Jokang, o mais importante e sagrado do Tibete. Terminaremos as visitas com uma caminhada pela rua Barkhor, a mais antiga de Lhasa. É um lugar que reúne a cultura, economia, religião e arte tibetanas.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS

22º dia - 24 de setembro (segunda)Lhasa

Visitaremos o Mosteiro de Drepung durante toda a manhã e, depois do almoço, seguiremos para o Mosteiro de Sera. Ao contrário do entendimento comum, esses grandes mosteiros não são locais de culto e ritual, mas são, na realidade, universidades monásticas que fornecem educação religiosa aos monges a partir dos 8 anos.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS

23º dia - 25 de setembro (terça)Lhasa - Catmandu - Brasil

Traslado para o aeroporto para o voo de retorno ao Brasil.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO

Detalhes da viagem

Inclusões

  • Acompanhante brasileiro em toda viagem - grupo acima de 15 pessoas
  • Seguro de saúde durante toda a viagem
  • Impostos (IRRF)
  • Traslados entre aeroportos e hotéis
  • Ônibus privado, com ar-condicionado, para city tours e viagens
  • Guias locais de língua espanhola e/ou portuguesa
  • Ingressos e taxas de entrada em parques e monumentos
  • Pernoite em todos os hoteis mencionados ou equivalentes
  • Todas refeições mencionadas no programa.
  • Entradas e visitas aos locais mencionados
  • Gorjetas para guias, motoristas e maleteiros (uma mala por pessoa) em hotéis aonde este serviço é oferecido
  • Bilhetes aéreos e taxas de embarque dos voos internos
  • Reunião pré-viagem
  • Serviço consular de visto quando o mesmo for exigido

Exclusões

  • Bilhete aéreo internacional
  • Excesso de bagagem nos voos
  • Adicional de seguro para pessoas acima de 75 anos
  • Adicional de seguro para doenças pré-existentes
  • Telefonemas, bebidas e lanches, lavanderia
  • Taxas para fotografar e/ou filmar em atrações, quando for o caso
  • Qualquer item que não esteja descrito no programa

Hospedagem prevista

Índia - Nova Delhi| Hotel Le Meridien

Endereço: Windsor Place, Nova Delhi,
Deli 110001, Índia
Telefone: +91 11 2371 0101
Estadia: 5 noites

Índia - Udaipur| Hotel The Trident Udaipur

Endereço: Trident Road, Udaipur, Rajasthan
313001, Índia
Telefone: +91 294 243 2200
Estadia: 2 noites

Índia - Jodhpur| Hotel Indana Palace

Endereço: Opposite Military O cer
Quarters, Benayakiya Road, Shikargarh,
Pabupura, Jodhpur, Rajastão 342001, Índia
Telefone: +91 291 718 4888
Estadia: 2 noites

Índia - Jaipur| Hotel The Trident Jaipur

Endereço: Amber Fort Road, Jaipur,
Rajasthan 302002, Índia
Telefone: +91 141 267 0101
Estadia: 2 noites

Índia - Khajuraho| Hotel Radisson Blu

Endereço: MP SH 9, Khajuraho, 471606,
Índia
Telefone: +91 78989 18433
Estadia: 2 noites

Índia - Varanasi| Hotel Radisson Blu

Endereço: The Mall Cantonment, Mall Rd,
Varanasi, Uttar Pradesh 221002, Índia
Telefone: +91 542 250 1515
Estadia: 1 noite

Nepal - Catmandu| Hotel Shangri-la

Endereço: Lazimpat Rd Lazimpat,
Catmandu 44600, Nepal
Telefone: +977 1-4412999
Estadia: 3 noites

Tibete - Lhasa| Hotel Mansarovar Intersternal

Endereço: Yangcheng Plaza, Gongbutang
Road, Lhasa, 850000, Chengguan Qu, Lasa
Shi, China
Telefone: +86 891 630 2222
Estadia: 3 noites

Aereo Internacional

 

Voo Data Trecho Saída Chegada Duração
EK 262 03/set São Paulo – Dubai 01h25 22h55 14h30
EK 510 04/set Dubai – Nova Delhi 03h55 09h05 3h25
EK 2154 22/set Catmandu – Dubai 23h05 02h10 4h45
EK 261 23/set Dubai – São Paulo 08h00 15h55 14h55

 

Investimento

Investimento

Pagamentos

Após a inscrição, serão enviadas instruções para o pagamento no valor do sinal de USD 300,00.
Desconto de USD 150,00 somente para os 10 primeiros inscritos.

Atingindo o número mínimo de 15 inscritos, as reservas serão feitas e o restante do pagamento (total – sinal) deverá ser efetuado em um prazo de 7 dias. Será concedido um desconto de 8% para pagamento à vista por meio de boleto, depósito ou transferência bancária. Também há a opção de pagamento parcelado, sem o   desconto, sendo 30% de entrada e restante dividido em até 6x em cheques pré-datados, boletos ou no cartão  e crédito Visa ou Mastercard. Os pagamentos referentes ao pacote terrestre serão calculados conforme a cotação do dólar/éuro do dia. 

Esta viagem não está com inscrições abertas para saídas em grupo no momento. Deixe seu interesse registrado e entraremos em contato quando ela estiver disponível.

Atendimento